terça-feira, 29 de junho de 2010

O lance do Argos!


Ontem a noite estava recluso a minha residencia (bonito isso neh?) logo após chegar da academia.

Pra quem nao sabe eu tenho um cachorro Chamado Argos da raça Weimarener que eh meu grande parceiro.

O Argos eh um cachorro engraçado. Ele eh ciumento, turrão e tudo eh do jeito dele saca? Pois bem, ele sabe que detesto que suba na minha cama. Nunca o deixo subir. Mas como ele eh turrão,descobriu uma tática.

Ele espera eu entrar no banho. Depois de verificar umas 3 vezes se estou no banho mesmo.. la vai ele.. PUMBA faz o enrroladinho com meu ededrom e deita .. .Vira o Rei!!!!

Quando saio do chuveiro e ele ouve a porta do box abrindo ele pirulita rapidamente.

Ai ontem... aconteceu a mesma coisa.. e falei pra ele. PO VC SABE QUE NAO GOSTO QUE VC FACA ISSO, Eu FICO NERVOSO, MAS VC FAZ DO MESMO JEITO.

Foi ai que Deus falou comigo: Junior é exatamente isso o que vc faz comigo. Eu digo.. nao faca isso, ou nao faça aquilo. VC VAI LA E FAZ...

Mas do mesmo jeito que vc ama seu cachorro e nao desiste dele, eu amo vc e não desisto de ti! Voce é turrão e só faz o que quer!

Agora tenho certeza que preciso acertar muito pra poder agradar a Deus!

Queria compartilhar isso!


abrax

Um comentário:

  1. Benção demais.. é lindo ver como Deus fala conosco nas coisas mais simples.. é só estar com o coração disposto a ouvir Sua voz.. Testemunho simples e lindo! Que Deus continue te abençoando cada dia mais, e que você possa sempre abençoar todos a sua volta, com essas experiencias que Deus te dá..
    Beju

    cami
    Ps: muito fofo o Argolinos! rs..

    ResponderExcluir