terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Os presentes da vida!




Interessante ver como minha vida tem mudado e como coisas boas tem acontecido. Hoje resolvi falar um pouco sobre os presentes da vida.


Deus tem me dado diversas oportunidades e desde de 04.02.2010 estou viajando pelo nordeste brasileiro, especificamente em Alagoas. Corri por muitas praias aqui e conheci lugares espetaculares. Litoral lindo. Praias maravilhosas e pessoas especiais.

Alem de estar curtindo muito minhas novas amizades, tive a oportunidade de fortalecer ainda mais minha amizade com uma grande e muito importante amiga, que passou comigo um dos momentos mais difíceis de minha vida.

Quero com isso dizer que Deus me deu um GRANDE presente neste começo de ano. E sou muito grato a Ele por tudo. É legal ver como toda a tristeza que vivi, hoje faz parte do passado. As dores que a vida nos traz são superadas com as alegrias e oportunidades dadas por Deus.

Então entenda que tudo o que acontece tem um motivo.

Hoje sei e entendo que todas as coisas que vivi foram necessárias para que pudesse, hoje, estar sentado aqui, nesta varanda, sentindo o vento do mar em um lugar paradisíaco, apenas eu e Deus.

Como dizem, o Rio corre pro mar! : Agora é a minha hora!

Problemas todos temos, mas Deus é a solução pra todos eles. Se coisas difíceis estão acontecendo em sua vida, aguarde em Deus, tenha fé, por que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus..

Quinta to voltando pra minha cidade, pra minha família, pros meus amigos. Mas deixo aqui um pedaço do meu coração, cheio de alegrias, levando comigo lembranças eternas.


Saudades de todos.

Jr

2 comentários:

  1. Juzinhoo que lindas palavras amore!

    Vc é um presentinho de Deus em minha vida...

    Foi maravilhoso poder te receber aqui na "terrinha"
    Quero sempre que vc volte, sempre, sempre, sempre...

    Minha casa é sua e estará sempre aberta pra te receber!

    Sinto tanta saudadeeeeeeee...

    E essa foto tão bonita quem tirou! kkkkkkkkk

    Deus quer te ver sempre sorrindo...

    TE AMUUUUU MUUUITO MELHOR AMIGO DO MUNDO!
    SAUDADESSS INFINITAS
    BJU BJU BJUUUU

    ResponderExcluir
  2. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    TU EH TUDO DE BOM MINHA AMIGA!!! SINTO FALTA DE NOSSAS CONVERSAS A BEIRA MAR TOMANDO AGUA DE COCO E APANHANDO PRA ACENDER O FOSFORO!!! HAOEIHFAOIEHFOAIHEFOAIEHFOIAEHFOAIEHFOIAEHFOIAEF

    SAUDADES INFINITAS!!!!

    ResponderExcluir