quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Como vencer as decepções da vida!



Essa semana um amigo me procurou para desabafar e me contar as lutas pelas quais vem passando. Disse-me que teve uma grande decepção e que não esta conseguindo superá-la.

Esse amigo me fez uma pergunta: - Cara como você conseguiu passar por tudo o que passou? Duas perdas e uma decepção tão profunda? Eu no seu lugar teria me matado.

Minha resposta para ele foi uma só: Fé em Cristo Jesus!

Sabe, eu não sou santo. Já errei muito na vida. O que fiz foi pedir perdão a Deus pelos meus erros e busquei refugio em seus braços. Em todo tempo parecia que o mundo ia acabar. Tudo que via era escuridão e tudo que sentia era medo..

Mas Deus sempre me deu esperança e respostas, por que Ele vê muito além do que nossos olhos podem enxergar.

Hoje, passado alguns anos, sou outra pessoa. Estou muito feliz com o que Deus tem me dado e com o seu cuidado, principalmente por Ele não permitir algumas coisas em minha vida. E olha que vacilei pra caramba.

Então cada vez mais sei que "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus" Romanos 8:28

É claro que sempre penso no futuro, mas já não me preocupo muito com ele. Faço a minha parte. Vou jogando o jogo da vida e esperando em Deus as minhas vitórias.

Claro que muitas vezes fico ansioso. Quantas bolas na trave já não chutei durante o caminho. Parece que nunca consigo fazer o Gol!!! Mas tudo bem porque uma hora a bola vai entrar. E tenho certeza disso, entende?

Então se você esta passando por um momento de lutas, tenha fé e faça como fiz.. Pule nos braços de Deus, ore, tenha paciência e força. Olhe pra frente. Esqueça o passado. O que passou, já era.

Quando sentir a recorrente dor da decepção olhe pra Jesus. Somente Ele poderá confortar teu coração, renovando a cada dia suas esperanças.

Confie no Senhor e viva a vida.

Na hora certa você verá o mover de Deus!

Abrax!

Paz !

Jesus na veia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário