segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Como é difícil dizer “Eu amo você”

É impressionante a capacidade que algumas pessoas tem em marcar nossas vidas durante os longos anos que nos acompanham.

Muitas vezes deixam um sinal tão profundo inserido em nosso coração que, por mais que tentemos impedir, se instalam para sempre no dna de nossa alma.

Geralmente isso acontece com as pessoas que mais amamos e que são verdadeiramente importantes para nós. Mas ao mesmo tempo em que sabemos de sua importância, deixamos de dizer o quanto nós ás amamos.

Foi em uma de minhas reflexões que percebi algo: Por que é tão difícil dizer “Eu Amo você”.

Passamos anos ao lado daqueles que nos apóiam e que sempre estão conosco, sejam pais, amigos, esposas, filhos. Mas nunca falamos abertamente e sem medo: “fulando” eu amo vc!

Por que será? Medo de ser tido como fraco? Como alguém sensível?

Se você pensa dessa maneira, quero apenas te lembrar que a cada segundo que passa, você perde a oportunidade de dizer o quão importante elas são para você. Você deixa de dizer tudo o que elas significam em sua vida.

Aproveite enquanto ainda pode. Não perca mais tempo. Pegue o telefone e ligue. Vá até a casa dela e diga, pois amanhã, pode ser que ela já tenha partido e você amargará a tristeza de não poder ter dito ao menos uma vez “eu amo você”.

Best Regards!

Junior




2 comentários:

  1. Palavras simples, mas que significam muito! Num mundo em que todos temos medo de tudo...Ficamos com medo de dizer e do que o outro vai pensar.. Mas dizer "eu amo você" é, pelo contrário, sinal de força.. sinal de verdade.. Que bom que podemos ainda aprender isso! Deus te abençoe mais e mais.. e que você continue compartilhando conosco sua simplicidade..
    A propósito..:EU AMO VOCEEEEE!!!!!!!! Muitoooooooooooooooooooooooo!! =)

    ResponderExcluir
  2. Sábias palavras Juzinhoooo!

    Falo isso todo dia pra vc...

    TE AMU...TE AMU...TE AMU...TE AMUUUUUUUUUUUUU INFINITAMENTE!

    Saudadesss!

    Bjuuu

    ResponderExcluir