sexta-feira, 19 de março de 2010

Sem TV e agora?



Cara, já parou pra perceber como somos dependentes daquela maldita caixinha? Essa semana minha Tv resolveu tirar umas ferias. Mandei arrumar e foi então que me dei conta de quão dependente eu sou dela.

Cheguei em casa na quarta feira e abri a geladeira como de costume. Belisquei alguma coisa e fui direto pra sala pra assistir "Two and a Half Man".

QUANDO VI QUE A TV NAO TAVA LA ME BATEU “O” DESESPERO.

Respirei fundo e pensei comigo: - Poxa é só uma televisão neh? Tem um monte de coisas pra fazer em casa :D

Pois bem. Peguei um livro e comecei a ler. Não deu 5 minutos e o sono veio forte. Tive que parar senão ia dormir as 19:20. TA LOCO??? DORMIR ESSA HORA ??? Nem o Avô de um amigo com 90 anos dormia essa hora.

Levantei e resolvi arrumar a cozinha. Quando terminei olhei no relógio e eram 20:30 ainda. Pouts e agora?

Ai arrumei a melhor tarefa de todas. Resolvi pegar a latinha de moedas pra contar quanto tinha de grana (que noia). O bom foi ver que tinha uma granita boa. (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee)

Não eram nem 21:00hs ainda e lembrei que o jogo do Corinthians ia passar na TV. "VIXI" AI O DESESPERO FOI TOTAL. Ainda bem que tinha o Radio. :/

Pensei.. ah, Blz, Ligo na bandeirantes e vamos lá.

O jogo rolando e o telefone tocando.

DEFINITIVAMENTE NÃO DA.

Ou ouço o radio ou falo ao telefone. Com a TV isso já não rola, pq vc vai falando e assistindo ao mesmo tempo :D
(ISSO DAVA UM BOM STAND UP NÃO?)


Sei que o Corinthians marcou e eu nem ouvi! FIQUEI P***!

Olha que isso foi só o primeiro dia.

Hoje tem mais um dia sem tv. Quero só ver o que vai dar. Acho que vou pra casa de algum amigo sustentar meu vicio

Ser tele-dependente não é bom :D

abrax!

Jr

terça-feira, 9 de março de 2010

O Silêncio que fala!


Existem momentos na vida em que palavras não conseguem expressar os sentimentos de um ser humano por mais numerosas que sejam. São por muitas vezes incapazes de mostrar a profunda dor de uma alma ou a desilusão de alguém.

Foi justamente em um desses momentos que descobri um modo poderoso de me expressar, de demonstrar toda a minha indignação contra coisas que aconteceram em minha vida. Descobri que o silêncio fala!

O falar do silêncio fere mais que palavras. Amedronta e confunde os poderosos. Retira o controle dos que nos ofende exterminando sua sensatez. Coloca em xeque a razão!

O falar do silêncio é cruel, frio e impiedoso!

As vezes, o silêncio é a melhor resposta que podemos dar a uma traição e parafraseando Bjornstjerne, Sófocles e George Shaw, gostaria de terminar dizendo:

"há algo de muito ameaçador no silêncio: é por vezes o maior orgulho que se pode mostrar e quando muito prolongado, a mais perfeita expressão do desprezo".

Abrax

Junior